Dois novos médicos vão entrar ao serviço no Centro de Saúde de Mortágua que está com falta de clínicos - Edição Jornal
36272
post-template-default,single,single-post,postid-36272,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Dois novos médicos vão entrar ao serviço no Centro de Saúde de Mortágua que está com falta de clínicos

Dois novos médicos vão entrar ao serviço no Centro de Saúde de Mortágua que está com falta de clínicos

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) garante que, na próxima semana, dois novos médicos vão começar a trabalhar no Centro de Saúde de Mortágua.

Uma decisão na sequência de queixas dos utentes que nas últimas se viram privados de três clínicos de Medicina Geral e Familiar, dois por baixa e um por licença de paternidade.

A ARSC adianta que está a ultimar o processo de contratação e que na próxima semana dois novos médicos vão entrar ao serviço em Mortágua, enquanto o médico que está em licença de paternidade vai regressar ao serviço durante o mês de março.

Esta situação havia sido denunciada pelos deputados do PSD eleitos pelo círculo de Viseu, que questionaram no parlamento o Ministério da saúde sobre esta falta de médicos em Mortágua.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.