Economia em "recuperação de uma forma sustentável" disse Ministro da Economia em Nelas - Edição Jornal
18453
post-template-default,single,single-post,postid-18453,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Economia em “recuperação de uma forma sustentável” disse Ministro da Economia em Nelas

Economia em “recuperação de uma forma sustentável” disse Ministro da Economia em Nelas

O ministro Manuel Caldeira Cabral disse em Nelas que a economia portuguesa está em fase de “recuperação de uma forma sustentável”, e justificou com números, apontando o crescimento em 11% das exportações em 2017, o maior dos últimos anos.

O ministro da Economia participou no 5º seminário sobre empreendedorismo que decorreu ontem, dia 21 de fevereiro, em Nelas, e onde esteve há dois anos. Agora, neste regresso ao concelho, considerou que volta a participar numa altura em que a uma economia portuguesa está diferente.

(O Registo Magnético  para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM)

Maior rendimento, maior consumo, melhor qualidade de vida e mais confiança e emprego, foi como o Ministro Manuel Caldeira Cabral classificou o estado da economia portuguesa em comparação com os últimos anos. O responsável pela pasta da economia foi um dos convidados deste 5º Seminário de Empreendedorismo que decorreu no Multiusos de Nelas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm