"Eduardo Cabrita não Sabe Falar Verdade" Diz a Distrital de Viseu do PSD - Edição Jornal
18197
post-template-default,single,single-post,postid-18197,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Eduardo Cabrita não Sabe Falar Verdade” Diz a Distrital de Viseu do PSD

“Eduardo Cabrita não Sabe Falar Verdade” Diz a Distrital de Viseu do PSD

A distrital de Viseu do PSD criticou o ministro Eduardo Cabrita por ter imputado a falta de obras no IP3 ou a construção de uma nova autoestrada entre Viseu e Coimbra à negociação do Portugal 2020.

Os sociais-democratas emitiram um comunicado com o título “Eduardo Cabrita não sabe falar verdade”, onde repudiam as declarações do ministro da Administração Interna, em Viseu, durante o congresso da Associação Nacional das Freguesias. Na altura o governante acusou o anterior Governo de ter considerado ‘prioridade negativa’ o investimento em estradas, que o PSD de Viseu diz ser “falso” e que foi a União Europeia a considerar o investimento em estradas como prioridade negativa para o período 2014-2020.

No comunicado, os sociais-democratas além de exigirem um pedido de desculpas do Ministro “por ter faltado à verdade”, o PSD quer ainda que Eduardo Cabrita explique “a razão pela qual o atual governo cancelou a construção da Via dos Duques, o projeto de uma nova auto-estrada entre Viseu e Coimbra, solução que classificam de “viável” e já com trabalho feito pelo anterior Governo. Lembra o PSD que foi o atual Governo que em 2016 cancelou o concurso para a elaboração do estudo prévio desta estrada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.