Empossada Comissão Administrativa do Lusitano de Vildemoinhos - Edição Jornal
34880
post-template-default,single,single-post,postid-34880,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Empossada Comissão Administrativa do Lusitano de Vildemoinhos

Empossada Comissão Administrativa do Lusitano de Vildemoinhos

No Lusitano de Vildemoinhos está empossada a Comissão Administrativa que vai gerir os destinos do clube nos próximos meses, pelo menos até final da presente época desportiva. É constituída por um conjunto de 18 associados, e liderada por Rui Miguel Ferreira (na foto).

A Comissão Administrativa foi escolhida na última Assembleia Geral, após António Loureiro se ter demitido da presidência, na sequência de um diferendo com o pelouro do Desporto na Cãmara de Viseu, sem que tenha aparecido uma lista candidata aos orgãos socias do clube trambelo.

Uma das primeiras medidas da Comissão Administrativa passou pela promoção de uma ação de angariação de sócios, e também de donativos, que possam ajudar o clube a cumprir com todas as suas obrigações financeiras com fornecedores, técnicos e atletas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.