Expulsão frente ao Lourosa deixa Barry quatro jogos na bancada - Edição Jornal
34921
post-template-default,single,single-post,postid-34921,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Expulsão frente ao Lourosa deixa Barry quatro jogos na bancada

Expulsão frente ao Lourosa deixa Barry quatro jogos na bancada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou Luís Barry, avançado do Castro Daire, com quatro jogos de suspensão, tendo já cumprido uma partida na bancada no jogo em Felgueiras.

Barry foi expulso, já depois de ter sido substituído, na partida com a Lusitânia de Lourosa, que os castrenses venceram por 1-0. Segundo o relatório do árbitro, Barry terá insultado o juiz da partida, e foi punido com 4 jogos. Na mesma partida, o treinador Vasco Almeida, foi punido com oito dias de suspensão, que o afastaram do banco na partida em Felgueiras.

Treinador do Castro Daire que tem outra `dor de cabeça´ para os próximos jogos, já que, além de Barry, vai ainda ficar privado de utilizar Márcio Santos, expulso por acumulação de amarelos aos 90 minutos do jogo em Felgueiras, que o Castro Daire venceu por 1-0.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.