Fábio Lourenço é reforço e Bruno Marques está de regresso ao ABC de Nelas - Edição Jornal
31751
post-template-default,single,single-post,postid-31751,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Fábio Lourenço é reforço e Bruno Marques está de regresso ao ABC de Nelas

Fábio Lourenço é reforço e Bruno Marques está de regresso ao ABC de Nelas

O ABC de Nelas assegurou a contratação de Fábio Lourenço, ala de 25 anos, que na temporada passada alinhou na Casa do Benfica de Viseu. A Estação Diária apurou também o regresso ao clube está Bruno Marques (na foto), que na época passada defendeu as cores do Unidos da Estação.

Fábio Lourenço é um jogador experiente e com capacidade para finalizar, tendo apontado 17 golos na última temporada na formação viseense, que competiu na II Divisão Nacional.

Quanto a Bruno Marques, joga também como ala e passou pela formação do Viseu 2001. Mudou-se depois para o ABC de Nelas, onde em duas épocas marcou 23 golos. Esteve a temporada passada no Unidos da Estação, onde apontou 11 golos pela formação e Lafões.

O ABC de Nelas prepara mais uma época na II Divisão Nacional de Futsal, onde nas últimas épocas tem chegado até à fase de subida, embora o clube assuma que a manutenção nos nacionais continua a ser o grande objetivo.

O ABC de Nelas vai continuar a ser orientado por Rui Almeida, num plantel que renovou com a grande maioria dos atletas da temporada passada, apenas com as saídas de Ricardo Portelinha, Pedro Amaral e do brasileiro Igor Sousa. Quanto a reforços, além de Fábio Lourenço e Bruno Marques, o ABC de Nelas havia já garantido a contratação de Gaza, experiente guarda-redes de 38 anos que jogava no Viseu 2001.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****