Festival de Jazz de Viseu | 5ª Edição | 18 a 23 de julho - Edição Jornal
16271
post-template-default,single,single-post,postid-16271,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Festival de Jazz de Viseu | 5ª Edição | 18 a 23 de julho

Festival de Jazz de Viseu | 5ª Edição | 18 a 23 de julho

Festival de Jazz de Viseu está de regresso de 18 a 23 de julho. É a 5ª Edição.

Este evento musical e multidisciplinar, organizado pela associação cultural Gira Sol Azul, tem-se afirmado, nos últimos quatro anos, como um projeto de prestígio na região centro, destacando-se pela qualidade do programa, pela diversidade dos concertos e extensão de atividades que promove.

Este ano decorrerá ao ar livre, no Museu Grão Vasco, entre outros pontos da cidade.

A Rádio Rossio irá emitir todas as manhãs e tardes do Festival e é um dos pontos fortes este ano: com onze emissões programadas, a Rádio Rossio estará instalada na praça da República a emitir a partir de uma caravana renovada.

Os músicos estarão espalhados pela rua, e a formação profissional na área da música, com o 9.º Workhsop de Jazz de Viseu, Formação da Viseu Big Band e Workshop em Rádio, continua a ser um dos pilares fundamentais deste Festival.

O Festival de Jazz de Viseu é um projeto de Relevância Cultural e Criativa apoiado pelo programa Viseu Terceiro, concedido pelo Município de Viseu. O público do Festival tem crescido todos os anos constituindo hoje uma comunidade que liga gerações.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Cartaz: