FPF VAI REUNIR-SE COM ASSOCIAÇÕES PARA DEFINIR O QUE FAZER COM AS COMPETIÇÕES SENIORES DE FUTEBOL E FUTSAL - Edição Jornal
37336
post-template-default,single,single-post,postid-37336,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FPF VAI REUNIR-SE COM ASSOCIAÇÕES PARA DEFINIR O QUE FAZER COM AS COMPETIÇÕES SENIORES DE FUTEBOL E FUTSAL

FPF VAI REUNIR-SE COM ASSOCIAÇÕES PARA DEFINIR O QUE FAZER COM AS COMPETIÇÕES SENIORES DE FUTEBOL E FUTSAL

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai reunir-se com as associações distritais e regionais para definir o futuro das competições seniores, devido à pandemia de covid-19, isto depois de já ter decidido cancelar as das camadas jovens.

Em comunicado, a direção da federação adianta que “preparou um conjunto de cenários alternativos para o futuro imediato das provas seniores”, acrescentando que recebeu também “diversas propostas individuais e de entidades, que não deixará de analisar”.

No mesmo comunicado, confirma que “o presidente da FPF, Fernando Gomes, terá esta semana um conjunto de reuniões com os representantes dos diversos agentes do futebol”, que vão começar  “com as associações distritais”, para “refletir sobre as medidas a tomar em relação às competições seniores nacionais”.

As competições nacionais de futebol de seniores foram suspensas em 12 de março, dois dias depois de a FPF ter decidido suspender as competições nacionais dos escalões de formação.

Na sexta-feira, decidiu concluir “as competições nacionais de todos os escalões de formação de futebol e futsal, masculinas e femininas, sem que sejam “atribuídos títulos, nem aplicado o regime de subidas e descidas”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.