FUTEBOL: FEDERAÇÃO DIVULGA SEGUNDA-FEIRA OS PALCOS PARA AS 10 JORNADAS FINAIS DA I LIGA - Edição Jornal
38495
post-template-default,single,single-post,postid-38495,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FUTEBOL: FEDERAÇÃO DIVULGA SEGUNDA-FEIRA OS PALCOS PARA AS 10 JORNADAS FINAIS DA I LIGA

FUTEBOL: FEDERAÇÃO DIVULGA SEGUNDA-FEIRA OS PALCOS PARA AS 10 JORNADAS FINAIS DA I LIGA

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga de Clubes vão divulgar na segunda-feira, 18 de maio, quais os estádios que vão acolher as 10 jornadas que falta cumprir na I Liga de futebol.

Concluídas as vistorias aos estádios de nível 2 e 3, entre os quais o Estádio João Cardoso, “casa” do Tondela, a empresa especializada envolvida no processo vai entregar “um relatório descritivo” que vai servir de base à decisão a tomar sobre os palcos que vão ter jogos.

“FPF e Liga informam também que os jogos da I Liga só decorrerão nos estádios aprovados pela Direção Geral da Saúde”, pode ler-se no comunicado emitido pela FPF.

“FPF e Liga já definiram a estratégia e o plano de comunicação exigidos pelo parecer técnico da Direção Geral da Saúde. As ações previstas no plano de comunicação visam garantir que os adeptos conhecem os planos de contingência dos clubes e as normas e orientações da DGS. A estratégia definida utilizará a capacidade de comunicação dos diversos agentes desportivos para promover junto da sociedade civil a necessidade de cumprir as medidas da Direção Geral da Saúde no combate à infeção por SARS-CoV-2, no atual contexto de pandemia covid-19”, acrescenta o comunicado.

A decisão sobre os estádios a serem utilizados na retoma da I Liga, em junho, será conhecida na segunda-feira.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.