Gala das Empresas Gazela decorre no Montebelo em Viseu - Edição Jornal
19413
post-template-default,single,single-post,postid-19413,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Gala das Empresas Gazela decorre no Montebelo em Viseu

Gala das Empresas Gazela decorre no Montebelo em Viseu

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) promove esta sexta-feira, no Montebelo Viseu Congress Hotel, a partir das 19:30h, a Gala das Empresas Gazela 2017.

Esta Gala vai contar com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

De acordo com Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, «esta gala é a forma de reconhecer o trabalho desenvolvido por estas empresas jovens e de destacar a importância que têm na competitividade da região Centro, quer pelo elevado crescimento de emprego, como pelo volume de negócios que geram. São empresas de base tecnológica, mas também pequenos negócios familiares que constituem um exemplo para outras empresas e para o empreendedorismo.

O conceito de empresa «gazela», assumido internacionalmente, corresponde a empresas jovens e com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo. São 82 as empresas gazela na Região Centro em 2017.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.