GNR desmantelou rede de tráfico de droga em Castro Daire e Cinfães - Edição Jornal
35504
post-template-default,single,single-post,postid-35504,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

GNR desmantelou rede de tráfico de droga em Castro Daire e Cinfães

GNR desmantelou rede de tráfico de droga em Castro Daire e Cinfães

A GNR desmantelou uma rede de tráfico de droga que atuava nos concelhos de Castro Daire e de Cinfães, e deteve três homens, com idades entre os 24 e os 49 anos.

Em comunicado, a GNR adianta que as detenções aconteceram na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um ano, sobre uma rede que se dedicava à plantação de cannabis, que transformava em droga que depois traficava em cafés da região.

Os três detidos foram indiciados pelos crimes de tráfico de estupefacientes e de posse ilegal de arma.

Os militares da GNR efetuaram várias buscas a viaturas, três buscas domiciliárias, uma num estabelecimento comercial e uma outra num terreno agrícola, e apreenderam mais de 5200 doses de ‘cannabis’, mil doses de óleo de ‘cannabis’, 33 doses de haxixe e ainda sementes de ‘cannabis’.

Ainda segundo a GNR, a droga apreendida, se tivesse sido vendida, renderia mais de 75 mil euros.

Os militares da GNR apreenderam ainda uma arma, três telemóveis, um computador portátil, 200 euros em dinheiro e diverso material para cultivo e acondicionamento da droga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm