GNR detém três homens suspeitos de assaltos a restaurantes e bares em Tondela - Edição Jornal
33913
post-template-default,single,single-post,postid-33913,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

GNR detém três homens suspeitos de assaltos a restaurantes e bares em Tondela

GNR detém três homens suspeitos de assaltos a restaurantes e bares em Tondela

A GNR identificou três homens, com idades entre os 19 e 58 anos, suspeitos de assaltos em restaurantes e bares, no concelho de Tondela.

Em comunicado, a GNR adianta que os suspeitos foram identificados na sequência de uma investigação que durava há nove meses, após cinco assaltos em estabelecimentos de restauração e bebidas.

Foram feitas doze buscas, seis domiciliárias, uma em estabelecimento e cinco em viaturas tendo sido apreendido diverso material, entre o qual 66 munições de vários calibres, 14 detonadores pirotécnicos, 13 rolos de relva sintética, vedação e alcatifa para espetáculos, seis máquinas de jardim, um gerador e um depósito de mil litros.

O suspeito de 58 anos foi também detido por posse ilegal de munições e artigos pirotécnicos.

A GNR adianta ainda que os três homens estavam já referenciados por outros assaltos e foram agora constituídos arguidos, com o caso a estar agora entregue ao Tribunal Judicial de Tondela.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm