GNR reforça vigilância nas estradas até ao final do ano - Edição Jornal
35133
post-template-default,single,single-post,postid-35133,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

GNR reforça vigilância nas estradas até ao final do ano

GNR reforça vigilância nas estradas até ao final do ano

A GNR tem na estrada a operação “Natal e Ano Novo”, que este ano junta numa só as duas habituais operações de reforço da vigilância nas estradas durante estas duas épocas festivas.

Até 6 de janeiro de 2020, em todo o território nacional, está reforçado o patrulhamento nas vias de maior tráfego nesta altura do ano, com cerca e 4600 militares da guarda empenhados em ações de prevenção de acidentes, e em assegurarem a fluidez do tráfego, além de prestarem auxílio aos automobilistas, sempre que necessário.

A vigilância vai também apertar e os militares da GNR vão estar atentos a possíveis infrações ao código da estrada, desde excessos de velocidade a condução sob efeito de álcool, ao uso do telemóvel durante a condução, ou à falta de cinto de segurança.

Durante os dias que antecedem o Natal os militares da GNR vão patrulhar as estradas onde é esperado maior trânsito, em especial no acesso ao interior do país, e depois no regresso das famílias a casa. Já durante o final do ano, o reforço da vigilância será maior em zonas habitualmente mais procuradas pelas pessoas para celebrarem a entrada no ano novo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm