Golo solitário de João Mário deu mais três pontos ao Académico de Viseu - Edição Jornal
35797
post-template-default,single,single-post,postid-35797,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Golo solitário de João Mário deu mais três pontos ao Académico de Viseu

Golo solitário de João Mário deu mais três pontos ao Académico de Viseu

Na II Liga de futebol, 18.ª jornada, o Académico de Viseu derrotou o Penafiel por 1-0, num jogo em que valeu um golo solitário de João Mário, aos 74 minutos, para dar mais três pontos aos viseenses.

São cinco jogos consecutivos para a II Liga, sem perder, e uma série de seis, se juntarmos a partida frente ao Canelas 2010 para a Taça de Portugal.

Uma série positiva com naturais reflexos na classificação, com o Académico de Viseu a somar agora 27 pontos, apenas a 4 do Mafra que ocupa o terceiro lugar, e a nove dos lugares de subida, onde estão o nacional, com 36 e o farense, líder com 37 pontos.

Na próxima jornada o Académico viaja até Coimbra, para o clássico da região Centro, frente à Académica, em jogo marcado para quinta, dia 30, pelas 20h00.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.