GOVERNO PROÍBE SAÍDAS DO CONCELHO DE RESIDÊNCIA NOS 5 DIAS DE PÁSCOA - Edição Jornal
37466
post-template-default,single,single-post,postid-37466,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

GOVERNO PROÍBE SAÍDAS DO CONCELHO DE RESIDÊNCIA NOS 5 DIAS DE PÁSCOA

GOVERNO PROÍBE SAÍDAS DO CONCELHO DE RESIDÊNCIA NOS 5 DIAS DE PÁSCOA

O Governo proíbe deslocações para fora do concelho de residência nos cinco dias do período da Páscoa, entre 9 e 13 de abril.

É uma das aprovada na reunião do Conselho de Ministros e vem nq sequência do prolongamento por mais 15 dias do Estado de Emergência em Portugal e depois de, publicamente, o primeiro ministro, António Costa, ter assumido que haveria algumas restrições de circulação durante a quadra pascal, como prevenção à propagação da pandemia de covid-19.

Além do confinamento dos cidadãos aos seus concelhos de residência, o Governo vai também limitar a duas pessoas a capacidade de transporte em veículos ligeiros para cinco lugares, exceção feita a familiares diretos. Um veículo com novo lugares, por exemplo, só poderá transportar três pessoas.

Esta medida deverá vigorar durante o período de renovação do estado de emergência, ou seja, 15 dias.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.