"Que Grande Caldeirada” em Nelas com Florbela Queiroz - Edição Jornal
19817
post-template-default,single,single-post,postid-19817,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Que Grande Caldeirada” em Nelas com Florbela Queiroz

“Que Grande Caldeirada” em Nelas com Florbela Queiroz

A festejar  60 anos de carreira, e depois de ter percorrido o país com a revista “Ol(h)á Florbela!”, Florbela Queiroz lidera o elenco da nova revista à portuguesa  “Que Grande Caldeirada!”, que estará  em Nelas, dia 8 de junho, pelas 21h30 no Ciné-Teatro Municipal.

“É no palco que os artistas devem estar”, tem referido muitas vezes Florbela Queiroz. Com energia e entrega, nesta nova revista recriará números de grande êxito da sua carreira como a “NETA DE FLORBELA” ou a “SENHORA DAS PULSEIRAS”.

A atriz mantém-se nos palcos, ao lado de um elenco que conta com a experiente  Isabel Damatta, que irá interpretar uma divertida e nova rábula intitulada “PESADELO NA COZINHA”;  Sara Inês, que se confirma como grande atriz de revista no quadro “AS ESCOLHAS DE MATILDE”; a escultural  Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora; a grande revelação Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula “LIÇÃO DE CULINÁRIA” e Ricardo Miguel que se junta à companhia com destaque para o número sério “O PAÍS DO JOAQUIM”.

“Que Grande Caldeirada!” apresenta-se com textos de  grande êxito, entre outros, de César de Oliveira, Francisco Nicholson e Isabel Damatta, bem como textos originais de Renato Pino. A música está a cargo do Maestro Carlos Dionísio e a produção de Ricardo Miguel e de João Nuno Baptista, tal como na revista “Ol(h)á Florbela!”

Os bilhetes já estão à venda na Biblioteca Municipal de Nelas: de  segunda à sexta, das 09h00 às 17h00; sábado, das  14h30 às 18h00. Podem ainda ser reservados e obter informações através dos números 232940141 ou 917791497.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou emwww.968.fm.