Hélder Amaral reeleito para novo mandato na liderança da Comissão Política Distrital do CDS Viseu - Edição Jornal
17700
post-template-default,single,single-post,postid-17700,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Hélder Amaral reeleito para novo mandato na liderança da Comissão Política Distrital do CDS Viseu

Hélder Amaral reeleito para novo mandato na liderança da Comissão Política Distrital do CDS Viseu

Hélder Amaral foi reeleito para um novo mandato de dois anos na liderança da Comissão Política Distrital do CDS Viseu.

Foram 295 os militantes que em todo o distrito participaram na votação com Hélder Amaral a receber a confiança de 225 centristas, contra 67 que preferiam a eleição do outro candidato nestas eleições, Paulo Duarte.  Foram ainda registados um voto nulo e dois brancos.

Atual deputado na Assembleia da República, Hélder Amaral está há duas décadas a liderar a distrital de Viseu do CDS. De acordo com os estatutos do partido, este será o último mandato.

Nas últimas autárquicas, Hélder Amaral não se candidatou e deixou assim o lugar de vereador na Câmara Municipal de Viseu, onde o CDS não tem agora qualquer eleito. Desempenha agora funções pelo partido na Assembleia Municipal de Viseu, onde é o único deputado centrista, contra os três que o CDS conquistou nas autárquicas de 2013.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.