“Histórias que Dão para Ver” passam esta semana por Castro Daire - Edição Jornal
26890
post-template-default,single,single-post,postid-26890,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Histórias que Dão para Ver” passam esta semana por Castro Daire

“Histórias que Dão para Ver” passam esta semana por Castro Daire

A Rede Cultural Viseu Dão Lafões passa este final de semana por Castro Daire com “Histórias que Dão para Ver”, uma peça de teatro com três apresentações no Centro de Interpretação do Montemuro e Paiva, sempre pelas 21h30, nos dias 29, 30 e 31.

O espetáculo é do Teatro de Montemuro, num texto de João Luís Oliva, e parte da produção dos “Contos de Baco”, numa exploração social e ideológica do vinho.

Em “Histórias que Dão para Ver”, juntam-se as diversas entidades que integram a Rede Cultural Viseu Dão Lafões, casos da ACERT de Tondela, do Cine Clube de Viseu, da Binaural/Nodar e do Teatro de Viriato.

A entrada para este espetáculo é gratuita mas limitada a 40 espetadores em cada uma das três sessões. Os bilhetes devem ser levantados na Biblioteca Municipal de Castro Daire, até ao final desta quinta-feira, dia 28.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****