Hospital São Teotónio em Viseu mantém-se no Top - Edição Jornal
18125
post-template-default,single,single-post,postid-18125,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Hospital São Teotónio em Viseu mantém-se no Top

Hospital São Teotónio em Viseu mantém-se no Top

O Hospital S. Teotónio, em Viseu, voltou a obter 14 das 16 “estrelas” no nível de qualidade de excelência dos seus serviços clínicos.

O estudo é da Entidade Reguladora de Saúde, referente ao ano de 2017 e no São Teotónio de Viseu destaca-se a avaliação máxima atribuída aos serviços de Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia e Cuidados Intensivos.

A adequação e conforto das instalações e a focalização do doente, foram outros aspetos avaliados igualmente a mereceram pontuação máxima.

O Hospital de Viseu, tal como no ano anterior, continua a integrar o top das unidades de saúde com uma avaliação de excelência.

O estudo dá ainda avaliação máxima aos serviços de Cirurgia de Ambulatório, com intervenções cirúrgicas com tempo de estadia no hospital inferior a 24 horas, no Hospital Cândido de Figueiredo, em Tondela, e também do Hospital de Lamego que recebe ainda uma boa classificação nos procedimentos de segurança para com os utentes.

Ao nível dos operadores privados, na Casa de Saúde de S. Mateus os serviços de Ginecologia e Ortopedia foram os que receberam “melhor nota”. Já no Hospital CUF não foi feita a avaliação da excelência clínica.

As duas unidades de saúde privadas de Viseu obtiveram boa nota nas áreas da segurança e fiscalização do doente e adequação e conforto das instalações.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.