Hospital de Viseu transfere utentes para a Casa de Saúde S. Mateus - Edição Jornal
18014
post-template-default,single,single-post,postid-18014,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Hospital de Viseu transfere utentes para a Casa de Saúde S. Mateus

Hospital de Viseu transfere utentes para a Casa de Saúde S. Mateus

Os responsáveis pelo Hospital de Viseu decidiram transferir 24 doentes para a Casa de Saúde S. Mateus. Uma decisão tomada no âmbito do plano de combate ao frio e à gripe que permite manter mais camas disponíveis na unidade hospitalar de Viseu.

Cílio Correia, diretor do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, confirmou a transferência dos 24 doentes, e adiantou que a medida permite manter disponíveis mais camas para casos de doentes agudos e numa altura em que se sabe que é maior a afluência de doentes a precisar de internamento hospitalar. A administração do Hospital de Viseu avançou assim com a contratualização de camas à Casa de Saúde São Mateus, uma medida que está prevista e que permite manter uma melhor operacionalidade nas urgências e serviço de internamento no Hospital de Viseu nesta época de pico de surto de gripe.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.