IP3 ainda cortado em Penacova e sem previsão de reabertura - Edição Jornal
35186
post-template-default,single,single-post,postid-35186,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

IP3 ainda cortado em Penacova e sem previsão de reabertura

IP3 ainda cortado em Penacova e sem previsão de reabertura

O IP3 continua cortado em Penacova depois de um desmoronamento provocado pelo mau tempo que se abateu sobre a região, no final da semana passada e, segundo a GNR, sem data de reabertura prevista.

Ainda segundo a força policial, o IP3, que se encontra cortado nos dois sentidos, só será reaberto depois de garantidas todas as condições de segurança para a circulação na via, a principal estrada de ligação entre Viseu e Coimbra.

Com o IP3 cortado as alternativas para quem queira circular entre Viseu e Coimbra são a antiga Estrada da Beira ou a ligação pelo Luso, via Mortágua, duas estradas no entanto com bastantes curvas. Para quem venha de Sul ou queria rumar a Sul, a mais rápida, e aconselhada pelas forças de segurança, é a A25, via Albergaria.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: