Ismael Diaz e Facundo fora do plantel, Fábio Santos o primeiro “reforço” de janeiro no Académico de Viseu - Edição Jornal
35319
post-template-default,single,single-post,postid-35319,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Ismael Diaz e Facundo fora do plantel, Fábio Santos o primeiro “reforço” de janeiro no Académico de Viseu

Ismael Diaz e Facundo fora do plantel, Fábio Santos o primeiro “reforço” de janeiro no Académico de Viseu

Expectativa quanto ao que a reabertura do mercado de transferências neste mês de janeiro poderá trazer ao plantel do Académico de Viseu. Não há previsão de muitas mexidas, mas vai haver reajustes, desde logo com as recentes saídas de Ismael Diaz e Facundo Batista, duas opções de ataque que deixaram de estar disponíveis para Rui Borges.

O primeiro “reforço” de janeiro deverá ser, no entanto, uma opção para a defesa. Fábio Santos (na foto), o defesa central que se lesionou com gravidade no dia 3 de março de 2019 – fratura do perónio – e que nesta altura já treina com o restante plantel, deverá, em breve, ser inscrito nos serviços da Liga de clubes.

Dúvidas ainda sobre a continuidade de alguns jogadores que não são opção habitual, casos de Johnatan e de Edgar Abreu, que podem aproveitar esta janela de janeiro para procurar minutos com outra camisola.

Académico de Viseu que prepara o regresso à competição, em jogo marcado para domingo no Estádio do Fontelo, frente ao Nacional da Madeira, segundo classificado da II Liga de futebol, em jogo marcado para as 15 horas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.