João Félix é o novo "Golden Boy" - Edição Jornal
34618
post-template-default,single,single-post,postid-34618,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

João Félix é o novo “Golden Boy”

João Félix é o novo “Golden Boy”

O viseense João Félix foi eleito Golden Boy 2019, prémio atribuído pelo jornal italiano Tuttosport, que consagra aquele que é considerado o melhor jogador do ano sub-21 anos do futebol europeu.

O jogador, que custou ao Atlético Madrid 120 milhões de euros, pagos ao Benfica, único português na lista de 20 finalistas, tinha como concorrência nomes como o defesa central holandês Matthijs de Ligt, companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, e que venceu no ano passado, ainda Gianluigi Donnaruma guarda-redes do AC Milan, Ansu Fati do Barcelona ou Vinícius Júnior, do Real Madrid.

A cerimónia de entrega do prémio Golden Boy está marcada para 16 de dezembro, em Turim. A escolha é feita por 40 jornalistas desportivos de diversas publicações europeias. O Tuttosport vai também entregar o prémio Golden Boy Web, com a escolha a ser feita pelos internautas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.