Jogo do Flamengo cancela transmissão televisiva do Felgueiras – Lusitano de Vildemoinhos pelo Canal 11 - Edição Jornal
34390
post-template-default,single,single-post,postid-34390,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Jogo do Flamengo cancela transmissão televisiva do Felgueiras – Lusitano de Vildemoinhos pelo Canal 11

Jogo do Flamengo cancela transmissão televisiva do Felgueiras – Lusitano de Vildemoinhos pelo Canal 11

A jornada 11 da série B do Campeonato de Portugal fica assinalada pelo “marca-remarca” da hora do jogo do Lusitano de Vildemoinhos em Felgueiras.

A partida, no Estádio Machado Matos, em Felgueiras, tinha transmissão televisiva prevista para o Canal 11, no domingo, pelas 19 horas. Os clubes haviam sido notificados da alteração, mas viriam a ser surpreendidos com o cancelamento da transmissão e o reagendamento do jogo para as 15 horas, a mesma prevista para todas as partidas deste domingo na série B. Em causa, ao que a Estação Diária apurou, está a transmissão pelo canal 11 do jogo entre o Grémio e o Flamengo, do Brasileirão, que vai começar pelas 19 horas de Portugal.

O Felgueiras 1932 – Lusitano vai assim ser pelas 15 horas, a mesma hora em que na Trofa vai jogar-se o Trofense Castro Daire. Castrenses que vão na sua melhor fase da época, e depois de uma moralizadora vitória frente ao Arouca, jogam este domingo no campo do 16º classificado.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.