Lamego é Capital Mundial de Full Contact | A prova acontece a 26 de Agosto - Edição Jornal
16778
post-template-default,single,single-post,postid-16778,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lamego é Capital Mundial de Full Contact | A prova acontece a 26 de Agosto

Lamego é Capital Mundial de Full Contact | A prova acontece a 26 de Agosto

Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de Lamego recebe, no próximo dia 26 de agosto, uma das mais respeitadas competições de artes marciais realizadas em Portugal desde 1988: o Campeonato Mundial Ultimate Full Contact WUFC – Only the Strong!

A prova é acolhida no Centro Multiusos, no próximo sábado, estando prevista a participação de cerca de 100 lutadores de topo mundial oriundos da Alemanha, Arménia, Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Espanha, EUA, França, Inglaterra, Irão, Portugal, Russia, St. Kitts & Nevis, Turquia, Ucrânia e Venezuela. O evento integra a programação das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios.

No âmbito do XXIII Campeonato Mundial Ultimate Full Contact constam combates entre atletas portugueses, a partir das 19h30. Depois, às 21 horas, têm início as eliminatórias com combates para a atribuição dos cinturões de Campeão Mundial, distribuídos por diferentes categorias de peso, género e regras.

O evento é organizado pela Associação Full Contact de Viseu e pela Federação Portuguesa de Full Contact, com os apoios oficiais da Câmara Municipal de Lamego e do Plano Nacional de Ética no Desporto.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.