LIGA proíbe treinos do Académico no relvado do Fontelo - Edição Jornal
35973
post-template-default,single,single-post,postid-35973,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

LIGA proíbe treinos do Académico no relvado do Fontelo

LIGA proíbe treinos do Académico no relvado do Fontelo

O relvado do Estádio do Fontelo, em Viseu, está interdito pela Liga de clubes a qualquer tipo de uso que não seja, exclusivamente, jogos oficiais.

O relvado do Fontelo é um dos seis que estão interditos, e debaixo de monitorização dos serviços da Liga, que só permitirão que seja usado para treinos depois de devidamente autorizados pelos técnicos que vão fazer várias vistorias ao longo das próximas semanas.

Além do Fontelo, também estão proibidos treinos no estádio do Paços de Ferreira, Jamor, onde joga a Belenenses SAD, Desportivo das Aves, SC Braga e Feirense.

Nesta quinta-feira alguns destes relvados serão sujeitos a vistorias por parte da Comissão Técnica de Vistorias (CTV).

Para o Académico de Viseu, as alternativas para os treinos da sua equipa profissional são o relvado do Campo Alves Madeira, junto ao IPJ, e, pontualmente, o sintético do Campo 1º de Maio.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.