Ludmilla, Natiruts e Gipsy Kings inauguram cartaz da Feira de São Mateus 2019 - Edição Jornal
23745
post-template-default,single,single-post,postid-23745,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Ludmilla, Natiruts e Gipsy Kings inauguram cartaz da Feira de São Mateus 2019

Ludmilla, Natiruts e Gipsy Kings inauguram cartaz da Feira de São Mateus 2019

Apostas internacionais e em diferentes públicos marcam os primeiros anúncios do maior palco de Viseu. Bilhetes já estão à venda.

Ludmilla, Natiruts e Gipsy Kings são os artistas e bandas que inauguram o cartaz musical de 2019 da Feira de São Mateus, em Viseu. A Viseu Marca reforça a aposta internacional e coloca os bilhetes à venda mais cedo que nunca.

A menos de nove meses da abertura do certame, em plena quadra natalícia, a “guardiã das Feiras Populares” do país propõe aos visitantes três espetáculos inéditos na cidade de Viriato. É também a primeira vez que o certame anuncia nomes ainda no mês de novembro e em dose tripla.

Para Jorge Sobrado, Gestor da Feira e Vereador da Cultura do Município de Viseu, “o cartaz do certame arranca com o pé direito. A edição 2019 do certame traz especiais revelações e será a mais internacional de sempre, com uma estratégia de programação que associa inovação, diversidade e grande atratividade de públicos”.

Cristina Paula, Presidente da Direção da Viseu Marca, considera que “a afirmação de Viseu e da Feira como um destino de grandes eventos, de grandes experiências e de grandes concertos está no caminho certo. Continuamos a dar sinais de inovação”.

Ludmilla, a cantora de funk do momento, subirá ao palco na sexta-feira, dia 16 de agosto, para conquistar mais um verão com os seus hits “Cheguei” e “Din Din Din”. Será uma noite para dançar ao ritmo de temas contagiantes e conhecidos de todos. O bilhete tem o valor de 5 euros.

No sábado seguinte, 24 de agosto, é a vez dos brasileiros Natiruts subirem ao palco no seu concerto exclusivo na Região Centro. Com mais de vinte anos de carreira e sete álbuns de estúdio lançados, a banda de reggae irá entoar temas acarinhados pelo público português, como “Liberdade Pra Dentro da Cabeça”, “Sorri, Sou Rei” e “Andei Só”.

O concerto dos Natiruts terá o preço especial de 7,5 euros até ao final do ano. A partir de 1 de janeiro o bilhete estará a venda a 10 euros. O valor promocional convida à oferta de bilhetes para o espetáculo já este Natal.

No último sábado do certame, a 14 de setembro, a Feira de São Mateus recebe os lendários Gipsy Kings. Um dos fundadores originais do grupo, Andre Reyes, faz-se acompanhar de Chico Castillo e Mario Reyes, numa noite para reviver clássicos do flamenco espanhol que marcaram várias gerações. “Djobi Djoba”, “Bamboleo” e “Volare” são alguns dos êxitos de todas as gerações. Para este concerto no fim de semana de encerramento o bilhete tem o valor de 5 euros.

Em 2019, a Feira de São Mateus decorre entre 8 de agosto e 15 de setembro. Todas as informações e programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt