Luís Barry no “11 da Década” na II Liga de Futebol - Edição Jornal
35276
post-template-default,single,single-post,postid-35276,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Luís Barry no “11 da Década” na II Liga de Futebol

Luís Barry no “11 da Década” na II Liga de Futebol

Luís Barry, o avançado de 37 anos que esta época representa o Castro Daire, no Campeonato de Portugal, é um dos jogadores que integra o “11 da Década” na II Liga de futebol.

Segundo a Liga de clubes, e com base no critério de números de jogos de cada jogador na sua respetiva posição, o ponta-de-lança que esteve duas temporadas no Académico de Viseu, onde cumpriu 58 jogos oficiais pela equipa viseense, tem na sua passagem pela II Liga um total de 253 jogos disputados e 70 golos marcados, sete pelo Académico.

No 11 da Década na II Liga há ainda dois outros jogadores, ambos médios centro, com passado em clubes da região. Robson Shimabuku, jogador do Cova da Piedade, alinhou no Tondela em 2013/2014, onde fez 29 partidas e marcou um golo, e também Gilberto Silva, atual jogador do Sporting da Covilhã, que no seu percurso como atleta tem passagens pelo Penalva do Castelo e também pelo Oliveira de Frades.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.