Lusitano a um ponto da fase de subida à Liga de futebol feminino - Edição Jornal
36099
post-template-default,single,single-post,postid-36099,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano a um ponto da fase de subida à Liga de futebol feminino

Lusitano a um ponto da fase de subida à Liga de futebol feminino

No Nacional de Futebol Feminino da II Divisão, série D, o Lusitano de Vildemoinhos goleou a Fundação Laura dos Santos por 7-0, e beneficiou da derrota do Feirense com o Fiães, para subir ao 2.º lugar e poder garantir na última jornada a passagem à fase de subida à Liga.

No Campo 1.º de Maio, no Fontelo, as `trambelas´ cumpriram a missão e venceram com golos de Laura Almeida, Ana Ferreira, Maria Alagoa, Beatriz Cardoso, Ana Silva, Isabel Gonçalves e Filipa Ferreira.

À mesma hora, em Santa maria da Feira, o Feirense perdia frente ao Fiães, líder da série D, numa derrota por 3-0 que permitiu a ultrapassagem na classificação pelas trambelas.

O Fiães está mais do que apurado para o playoff de subida à Liga feminina, enquanto Lusitano e Feirense adiam para a 14.ª, e última jornada, agendada para dia 22 de fevereiro, a discussão pela outra vaga no playoff. Trambelas em vantagem, com mais dois pontos, e apenas precisam empatar no Cortegaça, qualquer que seja o resultado do Feirense na Murtosa, já que têm vantagem no confronto direto, depois de uma derrota em casa por 3-2 e um triunfo na Feira por 3-1.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

*****