Lusitano de Vildemoinhos vai a votos mas sem garantias que haja candidatos - Edição Jornal
34653
post-template-default,single,single-post,postid-34653,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano de Vildemoinhos vai a votos mas sem garantias que haja candidatos

Lusitano de Vildemoinhos vai a votos mas sem garantias que haja candidatos

Sábado, 30 de novembro, é dia de Assembleia-Geral de sócios do Lusitano de Vildemoinhos com três pontos na ordem de trabalhos, entre os quais, a eleição de novos órgãos sociais. A reunião magna está marcada para as 20h30, mas sem garantias que apareçam listas candidatas a assumirem os destinos do clube.

A assembleia deste sábado vem na sequência da última, realizada no início de outubro passado, e que terminou sem qualquer decisão conclusiva sobre a continuidade da direção, demissionária na sequência do diferendo com o pelouro do desporto na Câmara de Viseu.

Depois do presidente demissionário, António Loureiro, ter rejeitado manter-se em funções até à marcação de eleições, o caminho passava pela criação de uma comissão administrativa, mas não houve nenhum sócio a manifestar essa disponibilidade.

Segundo os estatutos, António Loureiro continua em plenas funções, até dia 30 de novembro, data da nova assembleia, onde se fará a eleições de novos corpos sociais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.