Lusitano entra a vencer na fase de subida à Liga de futebol feminino - Edição Jornal
26864
post-template-default,single,single-post,postid-26864,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano entra a vencer na fase de subida à Liga de futebol feminino

Lusitano entra a vencer na fase de subida à Liga de futebol feminino

No Nacional de Futebol Feminino da II Divisão, fase Norte de apuramento de campeão, o Lusitano de Vildemoinhos entrou a ganhar. As trambelas receberem o Bonitos Amorim, em Vila Chã de Sá, e golearam por 4-1. Os golos das trambelas foram marcados por Filipa Pereira, Débora Esteves, Jéssica Albino e Mafalda Bento, com Cláudia Bras a marcar o golo de honra do Bonitos Amorim.

Com este triunfo na partida em atraso da primeira jornada, o Lusitano de Vildemoinhos colou-se no topo ao Cadima e ao Sporting de Braga B, equipas que também venceram na ronda de abertura desta fase final.

No próximo jogo as trambelas têm pela frente um desafio de grande importância nas contas pela subida com a deslocação a Cantanhede para defrontarem o Cadima, em partida agendada para dia 7 de Abril. Com o Sporting de Braga B fora das contas pela subida, Cadima e Lusitano são duas das principais candidatas ao primeiro lugar e os jogos entre si poderão ser decisivos nas contas finais desta série Norte.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****