Lusitano perdeu na abertura da fase de subida à Liga de futebol feminino - Edição Jornal
36508
post-template-default,single,single-post,postid-36508,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano perdeu na abertura da fase de subida à Liga de futebol feminino

Lusitano perdeu na abertura da fase de subida à Liga de futebol feminino

Na fase de subida à Liga de Futebol Feminino, o Lusitano de Vildemoinhos perdeu por 6-1 em Fiães em jogo da 1.ª jornada.

Frente a um adversário com quem já haviam perdido os dois jogos na fase regular, as trambelas voltaram a ser derrotadas, desta vez em jogo da Série Norte da fase de subida ao principal escalão do futebol feminino em Portugal.

Um Lusitano desfalcado de algumas atletas, e apenas com duas opções de banco, foi incapaz de resistir a um Fiães que já havia dominado a Série D durante a fase regular.

Na próxima jornada, a 2.ª desta fase final, o Lusitano recebe no Campo 1.º de Maio, no Fontelo, a equipa do Boavista, em jogo marcado para domingo, dia 8 de março, pelas 15h00. Tal como as trambelas, também as axadrezadas perderam na ronda de abertura com uma derrota por 1-0, em casa, frente ao Grijó.

Nesta fase final, com 8 equipas, apenas o vencedor de série sobe de divisão.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.