Martifer fecha negócio de 23,5 milhões de euros em Espanha - Edição Jornal
35116
post-template-default,single,single-post,postid-35116,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Martifer fecha negócio de 23,5 milhões de euros em Espanha

Martifer fecha negócio de 23,5 milhões de euros em Espanha

A Martifer, empresa de Oliveira de Frades, fechou a venda de seis centrais solares em Espanha, à empresa Finerge, num negócio de 23,5 milhões de euros.

Em comunicado a empresa adianta que os parques ficam localizados em Huelva, Salamanca e Sevilha, e a previsão é que gerem receitas anuais de cinco milhões de euros.

Ainda segundo a administração da Martifer, esta venda “insere-se na estratégia do grupo de rotação de ativos, redução da dívida e reforço dos capitais próprios”, tendo encaixado com o negócio cerca de 23,5 milhões de euros.

O negócio foi divulgado no dia em que os acionistas da Martifer aprovaram em assembleia geral extraordinária a injeção de capital de 40 milhões de euros e a utilização de 19 milhões para limpeza de prejuízos dos últimos anos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm