Michel Machado é Bicampeão Nacional de Ciclocrosse – Master 30 - Edição Jornal
35472
post-template-default,single,single-post,postid-35472,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Michel Machado é Bicampeão Nacional de Ciclocrosse – Master 30

Michel Machado é Bicampeão Nacional de Ciclocrosse – Master 30

O atleta Michel Machado, do Vasconha BTT, sagrou-se Bicampeão Nacional de Ciclocrosse, categoria Master 30, ao vencer a competição que decorreu em Vila Real, cerca de um anos após a conquista, em Marrazes, do seu primeiro título nacional.

Michel Machado conclui a prova em 45 minutos e 48 segundos, e venceu com uma vantagem de mais de um minuto para o segundo classificado, Augusto Midão, do Rompe Trilhos.

A Categoria Master 30 contou com a presença de 24 ciclistas, mas apenas 21 chegaram ao fim.

Com este triunfo, o ciclista, natural de Castro Daire, juntou o `bi´ campeonato ao título de vencedor da Taça de Portugal, recém-conquistado em Paços de Ferreira.

A prova do fim de semana, em Vila Real, marcou a introdução de uma novidade nos calendários nacionais de 2020, com a disputa do primeiro Campeonato da Juventude, para corredores da categoria juvenil, que nesta estreia contou com a presença de 13 ciclistas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: