Misericórdia de Lamego inicia remodelação do Lar de Arneirós - Edição Jornal
17122
post-template-default,single,single-post,postid-17122,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Misericórdia de Lamego inicia remodelação do Lar de Arneirós

Misericórdia de Lamego inicia remodelação do Lar de Arneirós

A Misericórdia de Lamego vai investir mais de 1 milhão e 200 mil euros na reconstrução e ampliação do Lar de Idosos de Arneirós. As obras já arrancaram e a previsão é que estejam concluídas no espaço de dois anos.

Uma obra considerada vital para a população idosa do concelho que usufrui do espaço que vai passar o oferecer instalações de qualidade.

Assim que estiverem as obras concluídas, o Lar de Idoso de Arneirós vai dispor de quartos com casa de banho privativa, uma nova área de fisioterapia e ginásio e mais espaços de lazer e convívio. Também a lavandaria será renovada e no exterior serão colocados aparelhos de ginástica para idosos.

Enquanto as obras decorrem os utentes da ala mais antiga ficam alojados no Complexo Desportivo de Lamego.

O Fundo Rainha D. Leonor, criado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e pela União das Misericórdias Portuguesas, atribuiu um apoio financeiro à remodelação deste equipamento social, no valor de 300 mil euros. A inauguração e entrada em funcionamento da nova ala vai coincidir com a celebração do 500º aniversário da Misericórdia de Lamego.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm