MOIMENTA DA BEIRA ALARGA APOIO AO PREENCHIMENTO DA DECLARAÇÃO DE IRS - Edição Jornal
37461
post-template-default,single,single-post,postid-37461,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

MOIMENTA DA BEIRA ALARGA APOIO AO PREENCHIMENTO DA DECLARAÇÃO DE IRS

MOIMENTA DA BEIRA ALARGA APOIO AO PREENCHIMENTO DA DECLARAÇÃO DE IRS

A Câmara Municipal de Moimenta da Beira decidiu “alargar o apoio no preenchimento digital da declaração anual de IRS às pessoas com necessidade de acesso e utilização das plataformas digitais usadas para este fim”, informou o município. Aos outros cidadãos, mais vulneráveis e com maiores dificuldades, “o apoio mantém-se, com sempre”, frisa a autarquia.

Assim, para que não haja deslocações desnecessárias em plena fase da pandemia por covid-19, a autarquia apela a “todos os que necessitem de apoio devem solicitá-lo através de contacto telefónico para os números 254 520 108 (Linha de Apoio) ou 254 520 074 (Ação Social)” , sendo depois auxiliados na submissão da declaração de IRS pela internet pelos técnicos do município.
A autarquia de Moimenta da Beira lembra ainda que, uma vez que o prazo para entrega da declaração de IRS é até 30 de junho, a Autoridade Tributária “desaconselha pressas”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.