Moimenta da Beira: Expodemo ’19, já não há stands disponíveis - Edição Jornal
32063
post-template-default,single,single-post,postid-32063,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Moimenta da Beira: Expodemo ’19, já não há stands disponíveis

Moimenta da Beira: Expodemo ’19, já não há stands disponíveis

Os Espaços foram todos reservados em menos de quatro dias.

Em menos de quatro dias esgotaram todos os espaços que estavam disponíveis para as áreas comerciais, comércio ambulante, restauração/gastronomia, artesanato, associações/instituições e área descoberta, informa o município de Moimenta da Beira em comunicado.

O período de inscrições para a participação de expositores na edição de 2019 da Expodemo estava aberto desde a manhã de segunda-feira, 22 de julho, e seria encerrado assim que os stands estivessem todos reservados. Aconteceu nesta passada quinta-feira, 25 de julho, a meio da tarde.

A Expodemo é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira e vai decorrer de 13 a 15 de setembro no miolo mais urbano da vila.

“Três dias com o melhor cartaz de todos os certames da região, certame que já tem um público fiel, mas promete boas sensações a todos. O evento é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um relevantíssimo cartaz turístico e cultural de Moimenta da Beira e da região, coração da maçã”, salienta o Município de Moimenta da Beira.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****