Município de Castro Daire oferece manuais escolares ao 1º ciclo - Edição Jornal
21763
post-template-default,single,single-post,postid-21763,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Município de Castro Daire oferece manuais escolares ao 1º ciclo

Município de Castro Daire oferece manuais escolares ao 1º ciclo

Com o aproximar do regresso às aulas, o Município de Castro Daire já garantiu que vai oferecer os manuais escolares a todos os alunos das escolas do 1º ciclo do Ensino Básico do concelho.

Também os livros de atividades vão ser comparticipados pelo município para todas as crianças das escolas públicas do 1º ciclo de Castro Daire.

O município avança ainda que, relativamente ao material escolar, vai manter o apoio social escolar que será de 16 euros para alunos do escalão A e de oito euros para o escalão B.

Ao nível dos transportes escolares, no novo ano letivo o Município de Castro Daire garante que todos os alunos que frequentem o ensino secundário, sejam em escolas públicas ou privadas de castro Daire, vão ficar isentos do pagamento do transporte. Este apoio contempla apenas alunos que não sejam já beneficiários de outro tipo de comparticipações ou bolsas, ou que frequentem cursos com comparticipação do transporte escolar.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm