Município de Nelas retoma reuniões regulares nas freguesias - Edição Jornal
18518
post-template-default,single,single-post,postid-18518,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Município de Nelas retoma reuniões regulares nas freguesias

Município de Nelas retoma reuniões regulares nas freguesias

No Município de Nelas, o executivo camarário retomou as reuniões descentralizadas que levam o autarca Borges da Silva e os vereadores a reunirem nas freguesias … era um compromisso do executivo na sua política do reforço do apoio e proximidade com as freguesias do Concelho.

Lapa do Lobo recebeu esta primeira reunião descentralizada e outras vão acontecer no futuro. Serão quinzenais e até maio vão assim passar por todas as freguesias do concelho de Nelas. Além da reunião do executivo, há ainda visitas e outras ações planeadas, com que os responsáveis pela autarquia procuram um conhecimento mais aprofundado das obras que decorrem nas localidades, e outras necessidades das populações, através de um contacto direto com os nelenses e com autarcas locais, dirigentes associativos e empresários.

Na primeira reunião, na Lapa do Lobo, além da visita às obras que decorrem nas Rua do Castelão e 7 de Julho, na nova Etar e de melhoria dos caminhos agrícolas e florestais, o executivo camarário registou preocupações e anseios ao nível do movimento associativo e de espaços públicos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.