Município de Viseu investe 4,5 milhões de euros no Sistema de Águas - Edição Jornal
17647
post-template-default,single,single-post,postid-17647,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Município de Viseu investe 4,5 milhões de euros no Sistema de Águas

Município de Viseu investe 4,5 milhões de euros no Sistema de Águas

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, anunciou 4,5 milhões de euros em dois investimentos que considera “estruturantes” no sistema de abastecimento e tratamento de águas.

No final da reunião do executivo, Almeida Henriques adiantou aos jornalistas que avança o concurso público para a execução da obra de ampliação da cisterna e da estação elevatória da Estação de Tratamento de Água de Fagilde, que permitirá aumentar a capacidade de tratamento, bombagem e armazenamento de água no sistema. O município vai ainda abrir concurso para a construção de um sistema de tratamento de lamas na Estação de Tratamento de Água de Fagilde, onde serão investidos cerca de 1 milhão e 100 mil euros.

Câmara de Viseu que deliberou ainda a aprovação de um conjunto de serviços de abastecimento de água, através de camiões cisterna, na sequência da seca, no valor de 340 mil euros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou www.968.fm