Município de Viseu volta a marcar presença na BTL - Edição Jornal
18409
post-template-default,single,single-post,postid-18409,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Município de Viseu volta a marcar presença na BTL

Município de Viseu volta a marcar presença na BTL

O Município de Viseu vai voltar a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa que este ano decorre entre 28 de fevereiro e 4 de março.

Pelo terceiro ano consecutivo o município está no certame com um stand que vai promover o potencial turístico da cidade e da região, mas com destaque para o facto deste ano ser “Cidade Europeia do Folclore”, em que Viseu vai acolher no Verão o Europeade, o Festival Internacional de Folclore.

O presidente da autarquia, Almeida Henriques, considera que a presença de Viseu na BTL nos dois últimos anos deu frutos, e socorre-se dos indicadores turísticos que cresceram na região, para justificar nova presença no maior certame de promoção turística em Portugal.

Viseu conta com um stand renovado com 144 metros quadrados, no Pavilhão 2 da FIL, onde vai mostrar atributos turísticos, culturais, gastronómicos e vinhateiros de Viseu, mas também a agenda de eventos da cidade em 2018, com especial destaque para o festival EUROPEADE e a Feira de São Mateus.

A inovação e tecnologias interativas “made in Viseu” estarão também em destaque no stand viseense, este ano com algumas novidades.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.