Museu do Caramulo inaugura exposição dedicada aos 40 anos da Guerra das Estrelas - Edição Jornal
17754
post-template-default,single,single-post,postid-17754,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Museu do Caramulo inaugura exposição dedicada aos 40 anos da Guerra das Estrelas

Museu do Caramulo inaugura exposição dedicada aos 40 anos da Guerra das Estrelas

O Museu do Caramulo abre portas na próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro, a uma exposição que assinala os 40 anos sobre a estreia da Guerra das Estrelas, a maior saga de ficção científica do cinema.

“The Power of the Force” é uma exposição que composta por uma grande coleção de brinquedos e cartazes originais produzidos entre 1977 e 1985, referentes aos três primeiros filmes da saga, idealizada por George Lucas nos anos 70.

O poder da força é a primeira exposição temporária dedicada à temática dos brinquedos antigos, uma das coleções permanentes do museu”

A exposição inclui centenas de peças que representam as personagens dos filmes, naves, ‘playsets’, entre outros artigos do ‘merchandise’ da Guerra das Estrelas.

Segundo avança o Museu do Caramulo, a mostra inclui muitos brinquedos raros produzidos fora dos EUA.

“The Power of the Force: Brinquedos e Cartazes da Guerra das Estrelas 1977-85” ficará patente no Museu do Caramulo até 27 de maio.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm