Nelas é o Próximo destino do Pequeno Grande Polegar | 16 setembro - Edição Jornal
16998
post-template-default,single,single-post,postid-16998,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Nelas é o Próximo destino do Pequeno Grande Polegar | 16 setembro

Nelas é o Próximo destino do Pequeno Grande Polegar | 16 setembro

Integrado no projeto da Rede Cultural Viseu Dão Lafões, o Trigo Limpo teatro ACERT  prossegue a digressão do teatro de rua com “O Pequeno Grande Polegar”, que está definida até 30 de setembro.

O Próximo destino do “Pequeno Grande Polegar” é em Nelas, no próximo sábado, dia 16 de setembro, na Praça do Município, pelas 21h30, e, no dia 30, estará em São Pedro do Sul.

“O pequeno grande Polegar”, tem palmilhado centenas de quilómetros para cumprir a digressão promovida pela CIM Viseu Dão Lafões no âmbito da rede cultural. Já contou a sua história, em Mangualde, Vila Nova De Paiva, Penalva do Castelo, Vouzela, Sátão, Tondela e Aguiar da Beira, para cerca de 10.000 espetadores e com o envolvimento de 206 participantes, repetindo em cada localidade.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.