New Age, New Time arranca esta sexta em Viseu com espetáculo inclusivo - Edição Jornal
23569
post-template-default,single,single-post,postid-23569,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

New Age, New Time arranca esta sexta em Viseu com espetáculo inclusivo

New Age, New Time arranca esta sexta em Viseu com espetáculo inclusivo

A mostra de teatro New Age, New Time arranca esta sexta em Viseu, 16 de novembro, no Teatro Viriato, com a estreia de dois espetáculos, um com coreografia da espanhola La Ribot e outro do brasileiro Henrique Rodovalho.

Happy Island, nova criação de La Ribot para o Grupo Dançando com a Diferença, tem estreia nacional marcada para os dias 16 e 17, no início da mostra de dança, com elenco formado por bailarinos portadores de deficiência.

Esta sétima edição vai decorrer até 30 de novembro com espetáculos de dança, cinema, performance, além de conferências e conversas.

La Ribot, Dançando com a Diferença, Companhia Paulo Ribeiro, Henrique Rodovalho, Tânia Carvalho, Luiz Antunes, Mickaël de Oliveira, Cláudia Dias, Henrique Furtado, Aloun Marchal e João Fiadeiro são os nomes que integram a programação.

Além das duas estreias, destaque ainda para o espetáculo de encerramento com a apresentação do novo trabalho da Companhia Paulo Ribeiro, intitulado “Um encontro provocado”, com exibições agendadas para dias 29 e 30.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm