Noites de Cinema no Centro Histórico de Viseu regressam de 25 a 29 de julho - Edição Jornal
16360
post-template-default,single,single-post,postid-16360,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Noites de Cinema no Centro Histórico de Viseu regressam de 25 a 29 de julho

Noites de Cinema no Centro Histórico de Viseu regressam de 25 a 29 de julho

As noites de cinema ao ar livre estão de regresso ao Centro Histórico da cidade de Viriato. É o “Cinema na Cidade”, do Cine Clube de Viseu, que terá lugar nos próximos dias 25 a 29 de julho sempre às 21h30.

Será entre a Praça D. Duarte e o Museu Nacional Grão Vasco que as sessões de cinema ao ar livre se vão dividir.

O cinema ao ar livre é organizado desde 1982 e considerado por alguns como uma das maiores actividades culturais da região.

Este ano, o Cine Clube de Viseu apresenta cinco filmes para todas as idades. A primeira noite começa com a animação francesa “A Minha Vida de Courgette” (condecorado com o prémio do público para o melhor filme Europeu no festival de San Sebastián e nomeado para o Óscar de Melhor Filme de Animação).

A partir daí o programa conta com o clássico “O Grande Ditador” de Charlie Chaplin e “O Ofício de Matar”. Além destes dois, em exibição estarão ainda os filmes contemporâneos “Mustang” e “Eu, Daniel Blake”.

Cinema ao ar livre,  com entrada livre!

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.