NOTAS DO 2º PERÍODO VÃO SER COMUNICADAS DIRETAMENTE A CADA ALUNO - Edição Jornal
37394
post-template-default,single,single-post,postid-37394,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

NOTAS DO 2º PERÍODO VÃO SER COMUNICADAS DIRETAMENTE A CADA ALUNO

NOTAS DO 2º PERÍODO VÃO SER COMUNICADAS DIRETAMENTE A CADA ALUNO

As notas do segundo período vão ser comunicadas diretamente aos alunos pelas escolas, uma vez que estão impedidos de poderem deslocar-se para consultar as pautas, devido à pandemia covid-19, anunciou o Ministério da Educação.

As férias escolares de Páscoa começaram na segunda-feira, dia 30, para a habitual pausa letiva de duas semanas, apesar de estarem encerradas há mais tempo, como medida de contingência à propagação da covid-19, e sem se saber quando é que vão reabrir. O Ministério da Educação faz saber que os moldes de funcionamento do terceiro período serão divulgados dia 09 de abril.

A tutela sublinha ainda em nota informativa, que “a resposta social das escolas tem vindo a aumentar e os estabelecimentos vão continuar abertos durante as férias da Páscoa para servirem refeições aos alunos que precisem e para acolherem os filhos dos trabalhadores de serviços especiais, no âmbito do esforço de contenção da pandemia de covid-19.

No total, são mais de 700 escolas referenciadas para este propósito.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.