Nova Zona Empresarial vai nascer em Mangualde junto à A25 - Edição Jornal
17187
post-template-default,single,single-post,postid-17187,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Nova Zona Empresarial vai nascer em Mangualde junto à A25

Nova Zona Empresarial vai nascer em Mangualde junto à A25

O concelho de Mangualde vai ter uma nova zona empresarial próxima da autoestrada A25: um investimento de cerca de quatro milhões de euros já confirmado pela autarquia.

O financiamento do projeto está aprovado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e João Azevedo, presidente da autarquia de Mangualde, garante que a criação da nova zona industrial será rápida, lembrando que o concelho tem tido uma procura de espaços por parte de investidores.

Numa primeira fase, a nova zona empresarial de Mangualde terá uma área de 45 hectares, mas a intenção do município é a de que, no futuro, seja alargada.

Atualmente, o concelho de Mangualde tem quatro zonas industriais, na Lavandeira, Salgueiro e as Zonas 1 e 2 na freguesia de Quintela de Azurara.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.