Obrigatória a Entrega Eletrónica de IRS | Câmara de Moimenta da Beira Ajuda - Edição Jornal
18142
post-template-default,single,single-post,postid-18142,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Obrigatória a Entrega Eletrónica de IRS | Câmara de Moimenta da Beira Ajuda

Obrigatória a Entrega Eletrónica de IRS | Câmara de Moimenta da Beira Ajuda

A partir deste ano a declaração de IRS terá, obrigatoriamente, de ser entregue por transmissão eletrónica de dados (forma digital). Quer dizer que quem não tiver senha de acesso, não poderá fazer a validação das faturas, cujo prazo termina no dia 15 de fevereiro, nem submeter a declaração online.

Cientes de que há pessoas menos ágeis nestas questões da internet, técnicos da Câmara Municipal de Moimenta da Beira vão estar à disposição dos munícipes para ajudar no pedido de senhas e validação das faturas, e posteriormente no preenchimento da declaração de IRS, de forma digital.

Os munícipes interessados devem dirigir-se ao Balcão Único de Atendimento (BUA) que funciona no rés-do-chão do edifício da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h30.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm