Operação “Natal e Ano Novo” com mais acidentes mas menos feridos nas estradas de Viseu - Edição Jornal
35342
post-template-default,single,single-post,postid-35342,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Operação “Natal e Ano Novo” com mais acidentes mas menos feridos nas estradas de Viseu

Operação “Natal e Ano Novo” com mais acidentes mas menos feridos nas estradas de Viseu

O Comando Distrital de Viseu da GNR divulgou os número da Operação Natal e Ano Novo que está na estrada desde o passado dia 20 de dezembro, e se vai ainda manter até domingo, dia 5 de janeiro.

Num balanço aos primeiros 12 dias da operação, a GNR registou no distrito de Viseu 147 acidente, um aumento relativamente aos 130 em 2018, mas com menos 2 feridos graves e também menos 2 feridos ligeiros e, principalmente, sem vítimas mortais.

A GNR de Viseu tem também o registo de um menor número de infrações de casos de condução sob o efeito de bebidas alcoólicas, uso do telemóvel durante a condução e também de excesso de velocidade.

A nível nacional e no último balanço feito pelo Comando Nacional da GNR, havia o registo de mais de 3 mil acidentes rodoviários, que causaram 10 mortos, 53 feridos graves, e 822 feridos ligeiros.

A operação “Natal e Ano Novo Seguro”, da GNR, vai manter-se nas estradas até ao final do dia de domingo.