"Outono Quente" regressa a Viseu de 4 a 8 de outubro - Edição Jornal
17167
post-template-default,single,single-post,postid-17167,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Outono Quente” regressa a Viseu de 4 a 8 de outubro

“Outono Quente” regressa a Viseu de 4 a 8 de outubro

O Festival “Outono Quente” regressa a Viseu, este ano de 4 a 8 de outubro, com um programa que a organização, a cargo da ZunZum -Associação Cultural, promete ter espetáculos e atividades para toda a família.

O Parque Aquilino Ribeiro vai ser o palco do “Outono Quente” que tem uma programação centrada nas artes performativas como o teatro, a dança e a música.

A oferta desta edição leva a palco artistas da região como José Rui Martins e Luísa Vieira, do Teatro Acert, com o espetáculo “Podió chamá-lo – 20 Dizer”. Conta também com o grupo de animação de rua “Pantomina”, o músico Luís Peixoto e o trio “Espiral”, que apresenta sonoridades dos países celtas. De Espanha chegam Los Excêntricos, com o espetáculo “The Melting Pot Pourri”. Há ainda atuações da companhia Yilana Producciones, que apresenta a comédia musical “The Primitals”, e da Banda catalã Oques Grasses. Do Brasil estão previstos espetáculos com Hique Gomez e Simone Rasslan com a peça “Sbørnia Køntratacka”, que junta música, teatro e comédia.

O Festival “Outono Quente” conta ainda com uma programação paralela para toda a família com oficinas, jogos, conversas temáticas e atividades didáticas.

O “Mercado de Outono” completa o cenário com barraquinhas de produtos artesanais, produtos e sabores da região, e da estação.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou e www.968.fm.

Programa “Outono Quente” Edição 2017 AQUI.